top of page
top-view-child-learning-how-count-home.jpg

Currículo Recebido

Vaga de interesse:

Terapia ABA - Acompanhamento terapêutico

E-mail:

WhatsApp:

Recebido em:

11959369239

10 de fevereiro de 2025 às 18:36:27

Tem disponibilidade para operar em:

Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá

Observação do candidato:

Prezados,

 

Meu nome é Juliana Tavares, tenho 27 anos e sou formada em Psicologia desde 2020 na Universidade de Mogi das Cruzes. Atualmente, estou finalizando uma pós-graduação em Intervenção ABA para TEA e DI com previsão para 02/2025 e iniciando uma nova pós em Sexualidade e Psicologia, com previsão para 02/2026.

 

Tenho experiência como Acompanhante Terapêutico com pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) desde janeiro de 2021. Entre maio e dezembro de 2024, atuei como Coordenadora Trainee, realizando atendimentos em diversos contextos, como clínica, domicílio e ambiente escolar.

 

Envio este e-mail com o intuito de integrar neste espaço com Acompanhamento Terapêutico. Recentemente, mudei-me para São Caetano do Sul e possuo ampla disponibilidade de atendimento.

 

Desde já, agradeço pela atenção e fico à disposição para maiores informações ou agendamento de uma conversa.

 

Atenciosamente,

 

Juliana Tavares

 

(11) 95936-9239

Onde nos encontrou:

bottom of page